1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

shoelace

 

Em meados de 2019 a Google lançou a plataforma “Shoelace”, sobre o grupo Área 120 da empresa e como forma de teste. Esta plataforma era vista como um teste sobre redes sociais da empresa, que pretendia aproximar os utilizadores.

 

No entanto, a empresa revela agora que irá encerrar as atividades do Shoelace no próximo dia 12 de Maio. A plataforma era vista como algo experimental, e como tal a possibilidade de ser encerrada de um momento para o outro era bem real. No entanto certamente que a empresa obteve um pouco mais de informações durante todo o processo de teste.

 

Esta plataforma permitia aos utilizadores relacionarem-se com outros participantes que tivessem os mesmos interesses e estivessem próximos das suas zonas de residência. Por exemplo, seria possível criar pequenos grupos dedicados a um determinado tema numa cidade.

 

De acordo com o comunicado da “Área 120”, a empresa sentiu que não seria a altura certa para avançar com o projeto, tendo em conta a pandemia que se encontra a verificar a nível mundial, e que o encerramento da plataforma será a medida mais consistente. Além disso, fica também indicação de que a empresa não possui planos de voltar a disponibilizar o Shoelace no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech