1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA V Epic Games Store

 

Os rumores começaram durante o dia de ontem, sendo que agora chega a confirmação oficial: Grand Theft Auto V encontra-se disponível por tempo limitado na Epic Games Store.

 

Os utilizadores terão a possibilidade de descarregar o jogo nas suas contas, sendo que este permanecerá gratuito para sempre nas mesmas. A oferta irá manter-se ativa até ao dia 21 de Maio, sendo que fornece o acesso a todas as funcionalidades que seria de esperar do jogo, incluindo o modo online.

 

Para beneficiar do jogo apenas necessita de aceder ao site da Epic Games Store, neste link, e selecionar o titulo. Depois de realizar o login na sua conta, o jogo será automaticamente adicionado na mesma, ficando disponível para download no Launcher da loja.

 

Se estiver a versificar problemas no acesso à loja, não será o único. As novidades começaram a surgir na Internet durante o dia de ontem, e desde então o site tem verificado vários erros para diversos utilizadores. No caso de verificar erros, tente novamente mais tarde.

 

A Rockstar Games espera que esta oferta venha a atrair mais utilizadores para o jogo. Apesar de ser oferecido, a editora espera que os novos jogadores que aproveitem a oferta passem a ser consumidores da plataforma online, investindo nos pagamentos desta. Além disso, GTA V dispensa apresentações, sendo um dos títulos na lista dos mais vendidos de sempre.

Ainda de forma recente este esteve disponível na Xbox Game Pass, mas esta será a primeira vez que a empresa fornece o título inteiramente gratuito e para sempre.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech