1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify smartphone

 

Se ainda não é utilizador do Spotify Premium, agora é uma excelente altura para aproveitar a promoção que a empresa se encontra a realizar.

 

Numa nova campanha, o Spotify encontra-se a oferecer três meses gratuitos de Premium para novos utilizadores da plataforma de streaming. Esta oferta aplica-se a todos os utilizadores que estejam no plano gratuito ou que ainda não tenham conta na plataforma, e que seja a primeira vez a passarem para o Premium. A oferta encontra-se válida até ao dia 30 de junho e aplica-se aos planos individual, família e estudante.

 

spotify planos premium

 

Em parte, esta oferta pretende ser uma forma da empresa atrair mais utilizadores para o seu serviço. Não existem dúvidas que o Spotify é uma das aplicações de streaming mais utilizadas a nível mundial, e como tal existem vários interessados em adquirir a versão premium para obter as funcionalidades extra da mesma.

 

Além disso, os utilizadores que atualmente tenham um plano Premium, a plataforma encontra-se também a fornecer ofertas exclusivas, que poderão variar conforme a conta. Para verificar basta aceder ao perfil do Spotify e verificar a secção destinada à renovação Premium se existe alguma atualização mais em conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech