1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube aplicação smartphone

 

A Google encontra-se a realizar um novo teste sobre o YouTube, que irá permitir aos utilizadores acederem mais rapidamente a pesquisas web diretamente da plataforma de vídeos.

 

De acordo com um utilizador do Reddit, a funcionalidade encontra-se em testes sobre a aplicação do YouTube para Android, e permite que os utilizadores acedam a pesquisas web relacionadas com os termos que sejam pesquisados – para além dos tradicionais vídeos da plataforma.

 

A funcionalidade apresenta o primeiro resultado da lista de sites apresentados na pesquisa por um determinado termo, e os utilizadores possuem a capacidade de aceder a esse link diretamente ou abrirem a pesquisa do Google para verem mais resultados. os resultados aparecem tal como nas pesquisas, com o título do site, o domínio e uma pequena descrição.

 

pesquisa YouTube com a google

 

De momento a funcionalidade parece ser uma experiência da plataforma, e nem todos os utilizadores se encontram a verificar a mesma. É possível que a empresa esteja apenas a testar o funcionamento deste sistema para identificar a reação dos utilizadores.

A partir do Reddit, porém, a grande maioria dos utilizadores deixou um feedback negativo sobre a novidade – a qual é vista como desnecessária.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech