Boa tarde pessoal, eu estou aqui a montar o meu computador (primeira vez) e comprei uma msi rx580, o problema é que quando ligo o computador ela da imagem durante 10 segundos e desliga-se, também reparo que o cobre que dissipa o calor aquece muito ao fim de 10 segundos, será que montei o cabo de energia mal? E ela sobreaquece? Obrigado.E ainda esta quente com o computador desligado, eu liguei o cabo PCI-E acho que é o correto, nao entendo isto juro. A gráfica chegou hoje LOL.agora meti a minha Rx580 antiga e dá na boa com temp maxima de 33 C.... lol vou assumir que a outra veio estragada mesmo...
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: [URGENTE] Gráfica só da imagem durante 10 segundos - Qua 27 maio 2020 - 21:34
DJPRMF
AdministradorBoas,
A sua mensagem está algo confusa....
No entanto, pelo que percebi, a imagem não aparece no sistema, certo?
Comece por verificar se realmente tem tudo ligado corretamente - sobretudo a nível da energia, os cabos tem de ser os correctos e tem de estar todos ligados.
Além disso, se aceder diretamente à BIOS e se mantiver nessa área, a placa também se "desliga" automaticamente?
Cumps
#3 Re: [URGENTE] Gráfica só da imagem durante 10 segundos - Qua 27 maio 2020 - 22:12
r2r2
Utilizador#4 Re: [URGENTE] Gráfica só da imagem durante 10 segundos - Qua 27 maio 2020 - 22:14
DJPRMF
AdministradorTente aceder em modo de segurança e reinstale as drivers de imagem.
Além disso, tem a certeza que não é apenas o sistema que se encontra a atualizar as drivers? depois de arrancar o Windows aguarde alguns segundos/minutos. Pode ser apenas o Windows a instalar as drivers da nova gráfica - embora tenha a mesma gráfica antiga....
#5 Re: [URGENTE] Gráfica só da imagem durante 10 segundos - Qua 27 maio 2020 - 22:21
r2r2
Utilizador#6 Re: [URGENTE] Gráfica só da imagem durante 10 segundos - Qua 27 maio 2020 - 22:23
DJPRMF
Administrador#7 Re: [URGENTE] Gráfica só da imagem durante 10 segundos - Qua 27 maio 2020 - 22:23
r2r2
Utilizador#8 Re: [URGENTE] Gráfica só da imagem durante 10 segundos - Qua 27 maio 2020 - 22:47
r2r2
Utilizador#9 Re: [URGENTE] Gráfica só da imagem durante 10 segundos - Qui 28 maio 2020 - 0:15
DJPRMF
AdministradorSe o DVI funciona, não me parece que a placa tenha algum problema diretamente.
Verifique com outro cabo. E veja também se está realmente a colocar o monitor em modo HDMI e não DVI.
TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware » [URGENTE] Gráfica só da imagem durante 10 segundos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos