1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5

 

Depois de muitos rumores, a Sony revelou oficialmente a data onde irá apresentar a sua nova consola PlayStation 5.

 

De acordo com o comunicado da empresa, será realizado o evento de apresentação durante o próximo dia 4 de Junho, onde se espera um evento transmitido em direto pela Internet com a duração aproximada de uma hora.

Neste evento a Sony vai finalmente revelar mais detalhes sobre a sua consola, incluindo a consola propriamente dita e também alguns dos jogos que vão ser exclusivos do lançamento da mesma.

 

Apesar de as especificações da nova consola já terem sido oficialmente revelados no passado, o design e hardware propriamente dito ainda é desconhecido. Tudo o que tem vindo a ser revelado até este momento são apenas protótipos e estimativas, mas nada de oficial – tirando o comando DualSense.

 

convite da sony

 

Além da consola, espera-se ainda que a empresa venha a revelar também a coleção de jogos que vão ser exclusivos da PS5 no seu lançamento. Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, refere que a próxima geração de jogos a chegar à consola vão contar com algumas das mais recentes tecnologias no mercado, com o objetivo de oferecer a melhor qualidade e experiência possível aos utilizadores.

 

O executivo também se demonstra excitado por revelar todas as novidades junto do publico, que nos últimos meses tem vindo a esperar ansiosamente detalhes sobre a nova consola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech