1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iphone

 

A Apple está à procura de uma nova forma de facilitar a captura de selfies em grupo, mas de forma remota. Pelo menos é o que uma patente registada recentemente pela empresa assim o demonstra.

 

A patente descreve o que será um sistema de captura de fotos em grupo, mas que terá como destaque o facto de funcionar remotamente. Ou seja, os utilizadores não necessitam de estar no mesmo local para se realizar a captura da foto – sendo a mesma processada, por exemplo, através de uma chamada no FaceTime ou similar.

 

patente da apple selfies

 

Apesar de ser uma patente que parece ter sido criada propositadamente para a época do isolamento social face à pandemia, na realidade esta tinha sido pedida pela empresa em meados de Julho de 2018, mas apenas agora terá sido aprovada.

 

Em todo o caso, é importante relembrar que a informação parte apenas de uma patente, e até ao momento não existe nenhuma indicação de que a Apple tenha planos para integrar esta funcionalidade de forma nativa no sistema dos seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech