1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

mi power bank 3

 

A Xiaomi revelou a sua nova Mi Power Bank 3, a próxima geração do carregador portátil da empresa com ainda mais capacidade e características. Esta nova versão conta agora com 30.000 mAh de capacidade total e deverá chegar ao mercado no próximo dia 18 de Junho, com um preço aproximado de 24 dólares.

 

O design deste dispositivo é bastante similar ao que se encontra nos modelos anteriores, incluindo no suporte a carregamento rápido até 50W. Neste modelo encontra-se, no entanto, como novidade o suporte também a carregamentos de 18W.

 

A autonomia é suficiente para aguentar durante 10 dias e pode carregar até três dispositivos diferentes ao mesmo tempo. Na parte superior encontra duas portas USB Tipo-A e uma USB Tipo-C. A bateria conta ainda com um sistema de carregamento em baixa corrente, para dispositivos como smartwatches ou headphones sem fios – que algumas powerbanks apresentam problemas no carregamento.

 

Mi power bank

 

O sistema de carregamento rápido em 30 W permite que a capacidade total da Mi Power Bank 3 seja atingida em cerca de 7.5 horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech