1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Predator Helios 700

 

Hoje, na conferência de imprensa global online da Acer, a empresa anunciou novas atualizações significativas a quatro dos seus populares notebooks de gaming: Predator Helios 700, Predator Helios 300, Predator Triton 300 e Nitro 7.

 

Estes novos modelos renovados trazem atualizações entusiasmantes em vários aspetos, oferecendo a jogadores de todos os níveis e tipos algo a aguardar com expetativa.

 

As linhas de notebooks incluem agora os mais recentes processadores Intel Core H-series de 10.ª geração com desempenho de calibre desktop que pode ser levado para todo o lado. Os GPUs NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER ou RTX 2070 SUPER fornecem o desempenho necessário para alimentar ecrãs rápidos com altas taxas de atualização para visuais fluídos sem desfoque mesmo nos mais exigentes jogos AAA.

 

De forma a manter os notebooks a operar com o máximo desempenho e temperaturas ideais, a Acer equipou-os com designs térmicos melhorados, novas tecnologias de arrefecimento e heat pipes adicionais.

 

Predator Helios 700 – Um Notebook que Consegue Substituir um Desktop

 

notebook acer

 

O Predator Helios 700, com o icónico teclado deslizante HyperDrift, foi atualizado para incluir um processador overclockable Intel Core i9-10980HK ou i7-10875H de 10.ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER ou RTX 2070 SUPER.

 

As funcionalidades de gestão térmicas do dispositivo foram significativamente melhoradas com uma nova solução térmica chamada Predator PowerGem, incluída nos modelos com o novo processador Intel Core i9.

 

A PowerGem é um material especial com 3,83 vezes mais condutividade de calor vertical do que o cobre, melhorando a eficiência de dissipação de calor do notebook. Todos os modelos incluem três heat pipes de cobre, tecnologia Acer CoolBoost, uma câmara de vapor e duas ventoinhas customizadas AeroBlade 3D de 4.ª geração da Acer.

 

Atualizações de alto desempenho adicionais incluem memória mais rápida a 2933 MHz (máximo de 64 GB), uma porta Thunderbolt 3 adicional (para um total de duas) e a mais recente solução de rede Killer DoubleShot Pro (Wi-Fi 6 AX1650i e Ethernet E3100G) para garantir que aplicações que requerem velocidade recebam prioridade de largura de banda. SSDs PCIe NVMe em RAID 0 oferece armazenamento super-rápido e os jogos são trazidos à vida com o ecrã IPS[i] FHD de 144 Hz e 17,3 polegadas com tecnologia NVIDIA G-SYNC.

 

O teclado, que integra iluminação RGB por tecla e anti-ghosting, foi atualizado para incluir switches mecânicos MagTek nas teclas WASD e um conjunto de novas teclas para jogos de corridas que oferecem maior precisão.

Estas teclas apresentam uma curvatura de 1,5 mm que permite aos jogadores fazer movimentos mais curtos e controlados dentro do jogo. Os jogadores podem trocar as teclas WASD convencionais do teclado com as teclas MagForce e de corrida incluídas, escolhendo o conjunto mais apropriado para o que estão a jogar. Uma vez trocadas, os jogadores podem usar a app PredatorSense ou pressionar a tecla de atalho P3 para ajustar a iluminação e ponto de atuação das teclas.

 

Predator Helios 300 – Potente e Repleto de Funcionalidades

 

Predator Helios 300

 

O popular Predator Helios 300 da Acer elevou a fasquia para notebooks de gaming, oferecendo a melhor relação desempenho/preço. Agora disponível com os mais recentes processadores Intel Core H-series de 10.ª geração, GPU overclockable NVIDIA GeForce RTX 2070 GPU com Max-Q Design e um ecrã IPS FHD a 240 Hz de 15,6 polegadas com overdrive de 3 ms, o novo Helios 300 consolida a sua reputação como um dos notebooks para jogos acessíveis mais potentes e ricos em funcionalidades atualmente disponíveis.

 

Suporta também até 32 GB de memória DDR4 a 2933 MHz, dois SSDs PCIe NVMe em RAID 0 e até um disco rígido de 2 TB, fornecendo a velocidade e armazenamento necessários para manter grandes bibliotecas de jogos AAA e filmes.

 

Melhorando o desempenho geral e a experiência de gaming, o DTS:X Ultra Audio oferece som surround de topo em 360 graus para sentir a multimédia numa paisagem de som espacial realista.

Com auscultadores, proporciona uma experiência de áudio autêntica, permitindo ouvir sons tal como estes foram idealizados, tanto perto como longe, e apresenta modos de som especialmente configurados que foram otimizados para diferentes géneros de jogos (estratégia, RPG ou FPS).

 

O notebook está equipado com duas ventoinhas, incluindo uma recentemente desenvolvida ventoinha AeroBlade 3D de 4.ª geração que reduz o ruído enquanto aumenta o fluxo de ar, e o Acer CoolBoost, que permite o ajuste manual das ventoinhas para assegurar que as áreas mais importantes recebem arrefecimento contínuo. Entradas e saídas de ar estrategicamente posicionadas também estão incluídas.

 

Predator Triton 300 – Ideal para Jogadores e Criadores de Conteúdo

 

Predator Triton 300

 

O potente, mas elegante, notebook de gaming Predator Triton 300 da Acer foi igualmente atualizado com um processador Intel Core H-series de 10.ª geração, GPU até NVIDIA GeForce RTX 2070 com Max-Q Design e um ecrã com uma taxa de atualização de 240 Hz. O ecrã IPS FHD de 15,6 polegadas apresenta também um tempo de resposta de 3 ms, 300 nits de brilho e cobre 100% do espaço de cor sRGB, tornando-o ideal tanto para gaming como para criação de conteúdo. Suporta ainda até três SSDs M.2 (um PCIe, dois combos), fornecendo uma vasta capacidade de armazenamento para além das taxas de transferência e velocidades ultra rápidas que os jogadores desejam.

 

Três heat pipes foram adicionados ao design térmico avançado do dispositivo, que também inclui um sistema de arrefecimento com duas ventoinhas (incluindo uma ventoinha metálica AeroBlade 3D de 4.ª geração), tecnologia CoolBoost e entradas e saídas de ar estrategicamente posicionadas. Todo este desempenho está contido num chassis metálico[ii] fino e leve que tem 19,9 mm de espessura e pesa apenas 2,1 kg, facilitando jogar em qualquer lado.

 

Nitro 7 – Elegante Design em Metal para Gaming em Movimento

 

Nitro 7

 

O atualizado Nitro 7 da Acer é outra opção para os jogadores que procuram portabilidade. O seu elegante chassis metálico tem apenas 19,9 mm de espessura e 2,5 kg de peso, mas mesmo assim integra um processador Intel Core H-series de 10.ª geração e um GPU até GeForce RTX 2060. Com até três ranhuras para SSDs M.2 de alta velocidade, 1 TB em RAID 0, 32 GB de memória DDR4 2933, Killer Ethernet E2600 e Intel Wi-Fi 6, os tempos de carregamento de jogo e de resposta são incrivelmente rápidos.

 

O design térmico do Nitro 7 inclui duas ventoinhas, quatro aberturas de saída de ar e tecnologia Acer CoolBoost, que pode ser ativada no NitroSense para aumentar a velocidade das ventoinhas em 10% e o arrefecimento do CPU/GPU em 9% comparado com o modo automático. Para além do desempenho que isto torna possível, o ecrã IPS FHD de 15,6 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 3 ms permite visuais nítidos e jogabilidade fluída e sem desfoque.

 

Preço e Disponibilidade

 

O notebook de gaming Predator Helios 700 estará disponível na EMEA em setembro, com preços desde 2.699 euros.

O notebook de gaming Predator Helios 300 estará disponível na EMEA em julho, com preços desde 1.299 euros.

O notebook de gaming Predator Triton 300 estará disponível na EMEA em julho, com preços desde 1.399 euros.

O notebook de gaming Nitro 7 estará disponível na EMEA em julho, com preços desde 1.299 euros.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech