1. TugaTech » Entretenimento » Humor e Relax

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 A despedida do Padre - em Sab 19 Fev 2011 - 12:15

Mystique

Utilizador
No jantar de despedida, depois de 25 anos de trabalho à frente da paróquia, o padre discursa:
- A primeira impressão que tive da paróquia foi com a primeira confissão que ouvi... A pessoa que se confessou disse-me que tinha roubado um aparelho de TV, que tinha roubado dinheiro dos seus pais, também tinha roubado a firma onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também em outras ocasiões se dedicava ao tráfico e a venda de drogas e para concluir, confessou que tinha transmitido uma doença à própria irmã.
Fiquei assustadíssimo... Mas com o passar do tempo, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores e comprometida com a sua fé.

Atrasado, chegou então o Presidente da Camara para prestar uma homenagem ao padre. Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso:
- Nunca vou esquecer o dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a confessar-me.

Seguiu-se um silêncio assustador.

MORAL DA HISTÓRIA: Nunca se atrase, e se chegar atrasado fique de BOCA FECHADA!!!

Ver perfil do usuário http://www.kittystore.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: