1. TugaTech » Entretenimento » Humor e Relax

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Os 10 mandamentos do MSN - em Sab 19 Fev 2011 - 12:44

Mystique

Utilizador
1- Não chateies muito, ou serás bloqueado

2- Respeita o estado, se ele estiver “ausente”, não digas “Eu sei que estás aí!”

3- Não entres e saias do msn a todo o segundo, isso torra a paciência de qualquer um.

4- Não acesses à tua conta com a namorada(o) ao lado. Certas mensagens de certas pessoas podem deixar a(o) sua(seu) parceira(o) f... da vida.

5- Não envies arquivos com mais de 100 MB. O seu contacto não fica online 25 horas por dia como você…

6- Não escrevas frases no teu nick. Com certeza os teus amigos preferem procurar-te pelo nome.

7- Não fales com 200 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de te confundires e dizeres ao teu melhor amigo para ir ter ao hotel. E pior, é capaz dele aceitar.

8- Não coloques foto de outras pessoas na tua imagem de exibição. Se não és bonito(a), pelo menos sê honesto(a).

9- Só faças sexo pela webcam se for sexo seguro. Instale um antivírus antes de começar.

10- Não deixes o teu chefe ver-te no msn, ou serás despedido.

Ver perfil do usuário http://www.kittystore.net

#2 Re: Os 10 mandamentos do MSN - em Sab 19 Fev 2011 - 12:56

Factos!

A que mais me chateia é a 6. Por esse motivo todos os meus contactos são renomeados para primeiro e último nome.

Ver perfil do usuário

#3 Re: Os 10 mandamentos do MSN - em Sab 19 Fev 2011 - 14:04

KinyuOne

GodUser
Tá fixe xD

Ver perfil do usuário

#4 Re: Os 10 mandamentos do MSN - em Sab 19 Fev 2011 - 15:38

14K

Avançado
Muito bom XDD

Ver perfil do usuário

#5 Re: Os 10 mandamentos do MSN - em Dom 20 Fev 2011 - 13:29

MonsterDany

Utilizador
1- Isso era bom que acotecesse a alguns;
2- Por acaso nunca tive esse problema;
3- Agora com o novo msn que se liga ao facebook, isso está sempre a acontecer;
4- Conheço pessoas que perderam a namorada assim, muito triste;
5-...
6- Isso é bem verdade. Se querem armar-se em espertos, façam na barra de comentários
7- lol
8- Epá, mas também nao queremos fazer o msn uma casa dos horrores XD(só a brincar)
9- No comments XD
10- True, true

Ver perfil do usuário

#6 Re: Os 10 mandamentos do MSN - em Dom 20 Fev 2011 - 14:49

Nenekinhas

Iniciante
Tá mesmo muito bom xD addoooorreiiii !!! Very Happy

Ver perfil do usuário

#7 Re: Os 10 mandamentos do MSN - em Dom 20 Fev 2011 - 23:25

Sabelind__

Utilizador
Tão simples e nunca me lembrei de fazer isto:

2- Respeita o estado, se ele estiver “ausente”, não digas “Eu sei que estás aí!”

lol!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: