1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi smartphone carregamento rapido

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para lançar um novo smartphone flagship  no mercado, e apesar de ainda se desconhecerem muitos dos detalhes do mesmo, algo aparece como certo: este irá contar com o mais recente processador Snapdragon 865 e ainda com um sistema de carregamento rápido em 120W.

 

Pelo menos estas são as confirmações que surgem sobre a entidade China Compulsory Certificate, organismo na China responsável pela certificação de novos dispositivos no mercado, que recentemente certificou a Xiaomi para integrar um carregador de 6 A e 20V  na caixa de um futuro dispositivo – que no total perfaz os 120W.

 

certificação da xiaomi

 

Existem poucas razões para a fabricante integrar um carregador de 120W na caixa para além de que o dispositivo incluído na mesma também suporte este sistema de carregamento, que deverá ser exatamente o que se verifica no futuro dispositivo da empresa.

Por enquanto o dispositivo apenas surge referenciado como sendo o “Xiaomi M2007JJ1SC”, o que não aponta grandes detalhes sobre qual será o modelo exato. Mas certamente que o sistema de carregamento será aproveitado ao máximo.

 

É também importante relembrar que, para além da Xiaomi, também a Oppo e Vivo estão a desenvolver os seus próprios sistemas de carregamento rápido, com chegada ao mercado nos primeiros dispositivos para muito em breve. No entanto, o sistema da Xiaomi tem vindo a ser um dos que demonstra mais capacidades a nível do carregamento rápido da bateria.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech