1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dropbox scan

 

A Dropbox é uma das plataformas mais conhecidas para o armazenamento de ficheiros na cloud, mas nos últimos meses a empresa tem vindo a inovar sobre os produtos que tem vindo a lançar. Agora chega uma nova funcionalidade que vai facilitar a conversão de documentos para ficheiros PDF.

 

Faz algum tempo que a aplicação do Dropbox já permite realizar o scan de documentos diretamente, com os conteúdos a ficarem armazenados nas contas dos utilizadores. No entanto, a empresa decidiu agora lançar uma aplicação dedicada para esta tarefa, que não necessita de ligação com a conta da Dropbox – apesar de isso ser, obviamente, o recomendado para armazenar os conteúdos.

 

O Dropbox Scan encontra-se atualmente disponível para iOS, e como o nome indica, permite aos utilizadores realizarem o scan de documentos de forma simples e rápida, para converterem os mesmos em ficheiros PDF ou imagens – que podem depois ser partilhadas mais facilmente pela internet.

 

dropbox scan

 

Por enquanto a aplicação apenas se encontra disponível para iOS, embora seja esperada a chegada também ao Android durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech