1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 10 ultra

 

A Xiaomi revelou recentemente o novo Mi 10 Ultra, como forma de celebrar o seu 10º aniversário no mercado. No entanto, para quem esteja a pensar adquirir este dispositivo, não existem boas notícias.

 

De acordo com o portal Android Authority, a Xiaomi não deverá lançar o Mi 10 Ultra para fora do mercado na China. Ou seja, quem espera uma versão internacional deste dispositivo, infelizmente não vai ter acesso à mesma.

A Xiaomi aparenta encontrar-se a focar as vendas apenas no mercado chinês, sendo que o Mi 10 Pro será a versão a considerar para quem se encontre fora do pais. Ainda deverá ser possível encontrar algumas unidades à venda em revendedores chineses, mas possivelmente vão ser unidades que podem apresentar problemas quando usadas em ligações de outros países.

 

De relembrar que o Mi 10 Ultra conta com o processador Snapdragon 865 Plus, 16GB de RAM, um ecrã de 120 Hz e ainda o sistema de carregamento em 120W. Recentemente foi também considerado um dos smartphones com as melhores câmaras no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech