1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

waze alertas passagem de nivel

 

Os utilizadores do Waze terão brevemente ao seu dispor uma nova funcionalidade, que poderá ajudar os mesmos a serem notificados quando tiverem de fazer a passagem por uma linha de comboios.

 

A partir de agora, sempre que os utilizadores se estiverem a aproximar de uma passagem de nível, deverão ser notificados diretamente pelo Waze para esse local. Isto pode ser útil sobretudo em zonas onde as passagens de nível se encontrem mal sinalizadas ou onde a visibilidade seja mais reduzida – algo que qualquer condutor já deve ter experienciado.

 

A notificação vai surgir nos mapas como qualquer outra notificação do Waze, sendo que se encontra ativa por padrão. No entanto os utilizadores podem sempre optar por desativar as mesmas através das definições da App.

 

Esta nova funcionalidade deverá começar a ficar disponível para todos os utilizadores durante os próximos dias, tanto na versão para Android como iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech