1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola razr 2020

 

Tudo indica que a Motorola encontra-se a preparar para lançar uma versão sucessora do seu primeiro dispositivo dobrável no mercado – o Motorola Razr (2020). Desta vez, o novo modelo deve contar com algumas melhorias, nomeadamente a nível da bateria.

 

De acordo com um conjunto de certificações obtidas pelo portal MySmartPrice, a Motorola encontra-se a preparar uma nova versão do Razr, que irá destacar-se por contar com o suporte a redes 5G. No entanto, a fabricante deve ainda integrar algumas mudanças nos componentes internos do mesmo, nomeadamente na bateria.

De acordo com a certificação da TUV Rheinland, a Motorola poderá lançar várias versões do mesmo dispositivo: XT 2071-2, XT 2071-3, XT 2071-4 e XT 2071 -5. Estas devem contar com diferentes características no final, mas mantendo sempre o ecrã dobrável como ponto principal. Todos os dispositivos contam com duas baterias, conhecidas apenas como LS30 e LS40.

 

Estas duas nova baterias, que devem ser utilizadas em conjunto no mesmo dispositivo, devem contar com uma capacidade final de 2633mAh. Além disso, a certificação aponta ainda que o dispositivo vai suportar o carregamento rápido em 18W, sendo que o carregador deverá encontrar-se também na caixa do produto.

 

De relembrar que o Motorola Razr original, lançado no ano passado, contava com uma bateria de 2500 mAh, o que é ligeiramente inferior ao que se encontra no suposto modelo deste ano – isto caso a empresa venha realmente a seguir esta certificação. Em todo o caso, o evento de revelação do dispositivo encontra-se previsto de acontecer no dia 9 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech