1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo

 

Não existem quaisquer duvidas que a Apple é uma das empresas mais valiosas do mundo, e isso agora fica ainda mais firmado com a recente avaliação da empresa no mercado.

 

Faz pouco menos de dois anos  a empresa atingiu a marca de valer mais de 1 bilião de dólares, e esperava-se que o valor aumenta-se novamente para novos recordes apenas em 2021. No entanto, antes do previsto, a empresa atinge agora a valorização final de 2 biliões de dólares.

 

Durante o dia de hoje, o valor por ação da empresa atingiu os 468,09 dólares, o que permitiu à empresa conseguir ultrapassar o recorde que estava previsto apenas para o próximo ano, e atingir a marca de 2 biliões de dólares. Isto torna a empresa uma das mais valorizadas atualmente em todo o mundo, apenas atrás da petrolífera Aramco – mas a primeira a atingir este valor nos EUA.

 

Em parte, esta valorização da empresa ocorrer devido ao aumento de vendas que foram registadas durante o último trimestre, que pouco depois dos resultados financeiros da empresa terem sido revelados, o valor das ações aumento em cerca de 23%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech