1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

novo logo do gmail

 

A Google pode brevemente vir a apresentar uma nova “cara” para o seu cliente de email, com a chegada de um novo logótipo.

 

De acordo com os rumores do portal 9to5Google, a Google encontra-se a desenvolver um novo logo para o seu popular serviço de email. Ainda não existem detalhes sobre como esta nova imagem será nem quando vai ser oficialmente revelada, mas tudo aponta para que venha a ser conhecida muito em breve.

 

A chegada de um novo logótipo ao serviço surge na mesma altura em que a Google se encontra a integrar muitos dos seus serviços dentro de uma única plataforma. Além disso, ao longo dos últimos meses, a empresa tem vindo lentamente a reformular algumas das suas imagens em diferentes aplicações – como é o caso do Google Fotos e Google Maps. O Gmail é uma das poucas aplicações que ainda mantêm o antigo logo faz alguns anos, no seu formato de correio em branco e vermelho.

 

ícones de serviços da Google

 

De notar que a alteração do logo pode também indicar que está para breve a chegada de alterações mais profundas na plataforma, sobretudo a nível da interface da mesma. No entanto, de forma oficial, a Google ainda não deixou qualquer detalhe nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech