1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi watch lite

 

A Xiaomi tem vindo a trabalhar para desenvolver uma versão mais simples do seu Mi Watch, que os rumores apontam ser o Xiaomi Mi Watch Lite. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, parece cada vez mais certo que a empresa vai realmente lançar este novo modelo em breve no mercado.

 

A confirmação disso mesmo surge num novo registo da marca, que aponta a certificação do novo Xiaomi Mi Watch Lite. Com o código “REDMIWT02”, o dispositivo não surge com grandes detalhes nesta certificação, para além de que a bateria irá suportar o input de 5V a 0.4A, mas fica a confirmação de que o modelo de smartwatch está realmente em desenvolvimento.

 

imagem da certificação

 

O Xiaomi Mi Watch Lite deverá ser, como o nome indica, uma versão mais simples do tradicional Xiaomi Mi Watch, que será focado em fornecer um dispositivo mais barato para os utilizadores, mas potencialmente com características mais reduzidas para alcançar esse objetivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech