1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Problemas com as atualizações do Windows 10 não é algo propriamente novo, sendo que a Microsoft tem vindo a tentar resolver os problemas o melhor possível – embora ainda longe de algo que se possa ter sido considerado um sucesso.

 

No entanto, a empresa parece que está a trabalhar para corrigir de vez este problema, com um novo formato sobre como as atualizações do sistema vão ser fornecidas.

Quem esteja nas versões de desenvolvimento do Windows 10 possivelmente deve ter verificado grandes mudanças no processo de atualização ao longo dos últimos meses.

 

Enquanto que a Microsoft apostava mais nos testes em hardware verdadeiro em anteriores versões do Windows, com a chegada do Windows 10 isso passou a ser feito mais sobre Machine learning de forma automática – o que pode ser mais simples, mas também é mais propicio a que possam eventualmente passar problemas.

 

A empresa também aposta no Windows Insider como forma de receber feedback sobre possíveis erros antes destes chegarem na versão final do sistema. No entanto, a empresa parece agora estar a desenvolver um novo sistema de Inteligência Artificial e Machine Learning que vai melhorar consideravelmente a fase de testes.

 

De acordo com alguns rumores, a empresa encontra-se a testar um novo sistema que vai permitir desenvolver diferentes combinações de hardware e software automaticamente, o que vai também permitir melhorar drasticamente os testes feitos sobre o Windows antes de ser lançada uma atualização em larga escala.

 

No final, o objetivo passa por criar diferentes cenários para detetar potenciais problemas antes de chegarem a versões finais do Windows disponíveis junto do público em geral. O novo sistema de testes deve começar a ser usado nas futuras builds do sistema.

Resta agora saber se esta melhoria na fase de testes vai ser suficiente para resolver todos os problemas que o Windows 10 ainda se encontra a verificar de forma recorrente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech