1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 3

 

A Samsung foi uma das primeiras fabricantes a lançar um dispositivo dobrável no mercado, e desde então tem vindo a inovar bastante nas tecnologias aplicadas nos seus produtos. Sem dúvida que a empresa já se encontra a projetar o futuro Samsung Galaxy Z Fold 3, e recentes patentes parecem demonstrar algumas novidades.

 

De acordo com o portal LetsGoDigital, existe a possibilidade da Samsung lançar um novo dispositivo dobrável totalmente diferente daquilo a que estamos habituados neste género de equipamentos.

A patente registada pela empresa descreve o que aparenta ser um smartphone dobrável, mas com um teclado deslizante na parte inferior do mesmo. As patentes foram registadas pela empresa em 2018, mas apenas agora foram oficialmente disponibilizadas para em versão publica, o que indica que este género de design é algo que a empresa tinha vindo a estudar nos últimos anos.

 

patente da samsung

 

O ecrã em si pode ser dobrado em três partes diferentes,, sendo que na parte inferior encontra-se depois um teclado deslizável. O portal revelou ainda algumas imagens feitas a partir da patente que descrevem um pouco do que se pode esperar do design final deste produto – caso venha a ser lançado.

 

samsung galaxy z fold 3

samsung galaxy z fold 3

 

Como se pode ver, o design será certamente algo interessante neste modelo, além de incluir ainda um teclado completo – algo que não é muito vulgar de se encontrar nos smartphones hoje em dia. É também possível que este teclado seja também um ecrã touch, e portanto pode ser ajustado facilmente a diferentes ações dentro do sistema para além de serviço como teclado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech