1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple one more thing

 

A Apple anunciou recentemente o seu evento “One More Thing” para o dia 10 de Novembro. Este evento surge depois da empresa já ter realizado dois outros eventos este ano, e certamente que vai ser para mais algumas novidades da empresa que não foram reveladas anteriormente.

 

Espera-se que este seja o evento onde a empresa venha a revelar oficialmente os seus novos Mac e Macbooks com os processadores ARM, que serão os primeiros modelos a surgir com os mesmos desde que a Apple anunciou que iria deixar de lado a Intel.

Apesar de isso ainda não ter sido confirmado, a verdade é que o evento está marcado, e agora está também disponível no YouTube – onde vai ser transmitido no dia.

 

 

Como ocorreu nos outros eventos, este será também realizado apenas em formato digital, derivado da pandemia, e será uma gravação da empresa com todas as novidades. Os interessados podem ver a stream em seguida, adicionar no calendário ou simplesmente colocar esta página nos favoritos, para que no dia 10 possa ter acesso a todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech