1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

conectado

DJPRMF

Administrador
avatar
Richard B. Hoover, astrobiólogo da NASA, afirma ter encontrado vida extraterrestre em fósseis de bactérias encontrados em fragmentos de meteorito.

De acordo com a Cnet, Hoover admitiu ter encontrado vida extraterrestre depois de ter examinado condritos carbonáceos Cl1, uma categoria de meteoritos raros, e ter verificado que estes continham bactérias fossilizadas. Hoover afirmou que este "é um indicador de que a vida está distribuída de forma ampla e que não se restringe em exclusivo ao planeta Terra". O astrobiólogo afirmou ainda que não conseguiu identificar alguns elementos fossilizados.

O estudo levado a cabo por Hoover foi publicado pela publicação da especialidade Journal of Cosmology que já convidou a comunidade científica para se pronunciar relativamente ao estudo.

Recentemente, Paul Hellyer, ex-ministro da defesa canadiano afirmou que o planeta Terra tem sido visitado por extraterrestres . Também o governo inglês disponibilizou ficheiros sobre Ovnis , antes considerados secretos.
Fonte: Exame Informática

____________________________________________

Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech