1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Assassins Creed Valhalla

 

Depois de um longo período de espera, a Ubisoft finalmente disponibilizou esta terça feira o novo Assassin's Creed Valhalla. Com a chegada do jogo e para cativar os utilizadores, a empresa disponibilizou ainda um pequeno trailer do que será possível encontrar no título.

 

O trailer demonstra a história de Eivor, um viking que abandona a sua terra natal para procurar uma vida melhor em outras zonas das ilhas britânicas. Obviamente, este caminho não vai ser fácil e exige que o protagonista passe por várias missões e lutas.

 

O título era um dos mais aguardados dos últimos tempos dentro da saga Assassin's Creed, e vista como uma possível salvação para o nome que tem vindo a perder algum destaque nos últimos anos – sobretudo devido a alguns lançamentos “menos bons”.

 

 

Assassin's Creed Valhalla encontra-se atualmente disponível para PC, Xbox One, PS4 e Xbox Series. Deve também chegar na PS5 no dia 19 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech