1. TugaTech » Jogos e Consolas » PlayStation

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

conectado

DJPRMF

Administrador
avatar
Todos os fanáticos pela série Killzone, estavam à espera que este jogo levasse a consola da Sony, a PS3, ao limite, como o anunciado pela Guerrilla Games apesar de ser uma referência a nível técnico para a PS3, com um grafismo impressionante, 3D incorporado e compatibilidade com o Move.
“No final de cada projecto temos tendência a dizer que levámos a máquina ao limite. Eu cometi esse erro quando lançámos o Killzone 2“, confessou o director da Guerrilla Games. “Sentimos que tínhamos levado a tecnologia ao máximo, mas é sempre possível fazer melhor.”
Em Killzone 3 foi usada uma versão mais evoluída de anti-aliasing, referente à usada em Killzone 2, dando espaço para mais detalhes e locais muito maiores, “comparado com Killzone 2, o número de polígonos utilizado é três vez maior, por isso conseguimos encontrar mais espaço livre, provavelmente perto de 40%”, disse o director da Guerrilla Games.
Fonte: Kerodicas


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech