1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Logo

 

Se esteve durante a madrugada de hoje a tentar ver vídeos no YouTube, possivelmente deve ter verificado alguns problemas. Isto porque a plataforma, durante a noite, esteve durante várias horas com um “apagão”.

 

Segundo os relatos, os problemas começaram a verificar-se por volta da 0H30, com vídeos a deixarem de carregar e conteúdos a apresentarem erros. A plataforma rapidamente confirmou que se tratava de uma falha e que se encontrava a corrigir a situação.

Duas horas mais tarde, o YouTube voltou à normalidade e os conteúdos voltaram a carregar corretamente. Até ao momento a plataforma ainda não revelou em concreto o que terá levado às falhas.

 

confirmação da falha no Youtube

 

De sublinhar também que esta falha não ocorreu apenas sobre uma determinada região. A plataforma esteve indisponível em praticamente todo o mundo, com os conteúdos a não serem reproduzidos na normalidade.

Não é certamente normal para uma plataforma como o YouTube falhar desta forma, ainda mais com todos os sistemas de prevenção que a empresa possui exatamente criados para prevenir estes "apagões". Ainda assim, mesmo com todas essas tecnologias, os problemas podem sempre acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech