1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

YouTube Logo

 

Se esteve durante a madrugada de hoje a tentar ver vídeos no YouTube, possivelmente deve ter verificado alguns problemas. Isto porque a plataforma, durante a noite, esteve durante várias horas com um “apagão”.

 

Segundo os relatos, os problemas começaram a verificar-se por volta da 0H30, com vídeos a deixarem de carregar e conteúdos a apresentarem erros. A plataforma rapidamente confirmou que se tratava de uma falha e que se encontrava a corrigir a situação.

Duas horas mais tarde, o YouTube voltou à normalidade e os conteúdos voltaram a carregar corretamente. Até ao momento a plataforma ainda não revelou em concreto o que terá levado às falhas.

 

confirmação da falha no Youtube

 

De sublinhar também que esta falha não ocorreu apenas sobre uma determinada região. A plataforma esteve indisponível em praticamente todo o mundo, com os conteúdos a não serem reproduzidos na normalidade.

Não é certamente normal para uma plataforma como o YouTube falhar desta forma, ainda mais com todos os sistemas de prevenção que a empresa possui exatamente criados para prevenir estes "apagões". Ainda assim, mesmo com todas essas tecnologias, os problemas podem sempre acontecer.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech