1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Among Us novo mapa

 

Os meses têm sido longos para os criadores de Among Us, depois do sucesso espontâneo do jogo em diferentes plataformas e da sua crescente popularidade, tanto que levaram a equipa responsável pelo jogo a cancelar uma sequela e a centrar-se na melhoria da existente.

 

No entanto, os estúdios da Innersloth estão a ponderar vir a lançar um novo mapa brevemente, que deve chegar a tempo de uma nova atualização – possivelmente ainda antes do natal.

De acordo com uma mensagem deixada pelos criadores do jogo no Twitter, estes podem encontrar-se a preparar para revelar um novo mapa durante o dia 10 de Dezembro, o mesmo dia em que se realiza o “The Game Awards”, e onde o jogo está nomeado para diversas categorias.

 

Caso se venha a confirmar, o novo mapa deve surgir por essa altura. A imagem não deixa muita informação sobre o mesmo, mas dá para ver que este aparenta encontrar-se numa pequena nave e conta com vários objetivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech