1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Migration Assistant Apple windows

 

Se atualmente usa um sistema Windows e encontra-se a ponderar adquirir um novo MacBook da Apple, possivelmente também necessita de migrar os conteúdos do seu sistema atual – o que pode não ser uma tarefa simples.

 

Felizmente a Apple fornece uma ferramenta para Windows que permite migrar rapidamente estes conteúdos – e que recentemente foi atualizada para suportar também a mais recente versão do macOS Big Sur.

 

O Windows Migration Assistant foi recentemente atualizado para suportar não apenas as versões mais recentes do Windows 10, mas também para suportar diretamente o macOS Big Sur, permitindo que os utilizadores convertam o máximo de conteúdos possíveis para o novo dispositivo sem que o processo seja muito complicado.

 

Se já adquiriu um novo sistema e pretende realizar a migração dos dados entre computadores, a ferramenta pode ser descarregada aqui: Windows Migration Assistant. O processo de migração dos conteúdos deve ser bastante intuitivo, e apenas necessita de alguns passos, sendo que a parte mais complicada é toda gerida pelo próprio programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech