1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy buds pro

 

Ao longo dos últimos anos, a Samsung tem vindo a melhorar consideravelmente o design dos seus earphones sem fios, sendo que essa evolução combinou nos mais recentes Galaxy Buds+ que certamente surpreenderam pela qualidade final dos mesmos.

 

No entanto, nas últimas semanas foram surgindo rumores sobre a possibilidade de a Samsung estar a dedicar-se ao desenvolvimento de um novo conjunto de earphones, conhecidos como Galaxy Buds Pro. Os rumores sobre os mesmos foram surgindo, e agora surgem também imagens do que poderá ser o design final dos mesmos.

 

O leaker evleaks revelou o que poderá ser o design final dos novos acessórios da Samsung, e que devem ser oficialmente revelados pela empresa em breve. Estes contam com um formato bastante similar aos modelos anteriores da empresa, mas com uma cor mais aproximadas dos Buds Live. Nas pontas continua a ser usado o material em silicone, e a caixa de carregamento coloca os earphones na mesma como uma “concha”.

 

caixa dos galaxy buds pro

 

A caixa possui um formato ligeiramente retangular e com bordas arredondadas, e de acordo com os rumores devem suportar o carregamento sem fios. No entanto ainda se desconhecem as especificações do acessório, algo que apenas deve ser revelado pela empresa quando estes forem lançados no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech