1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sony Xperia 1 II

 

Depois de ter confirmado a chegada do Android 11 a vários dispositivos, a Sony começou agora a fornecer essa atualização para alguns dos seus modelos, começando pelo Sony Xperia 1 II.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, o Sony Xperia 1 II começou a receber a atualização para o Android 11 no Taiwan, sendo que esta conta com todas as novidades que seria de esperar da versão mais recente do Android, para além das melhorias integradas pela Sony no sistema e as tradicionais correções de bugs.

 

Outra nota será que esta atualização parece estar a ser fornecida ainda com o patch de segurança da Google de Novembro de 2020, sendo que o patch de Dezembro já se encontra disponível faz algumas semanas – no entanto, ainda poderá chegar sobre a atualização que vai ser fornecida a nível mundial.

 

Para quem tenha o Sony Xperia 1 II, a atualização deve chegar através do sistema OTA diretamente para o sistema, e possui cerca de 1GB de tamanho final – o que será de esperar tendo em conta que diz respeito a uma atualização completa do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech