Boas pessoal!
Estou a pensar adquirir um novo teclado mecânico, actualmente tenho o Ozone strike x30, Kailh red se não estou em erro.
Logicamente comprando um novo, pretendo fazer um upgrade.
Qual o melhor switch para gaming?
Obrigado!
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas pessoal!
Estou a pensar adquirir um novo teclado mecânico, actualmente tenho o Ozone strike x30, Kailh red se não estou em erro.
Logicamente comprando um novo, pretendo fazer um upgrade.
Qual o melhor switch para gaming?
Obrigado!
Boas,
Não existe propriamente um "melhor switch". Vai depender muito do gosto de cada um e da forma como cada pessoa joga...
Antes de mais, não vai ser o switch que vai revelar grandes diferenças a nível da sua jogabilidade. Pode melhorar um pouco a experiência de jogo, mas não vai ficar um "pro" apenas por isso
Os Red e Black (bem como as variantes destes dependendo das marcas) costumam ser a escolha favorita para jogos. Os Brown e Blue são mais para escrita... No meio encontram-se depois todos os switchs das diferentes marcas, mas a maioria acaba por ser apenas similar aos tradicionais CherryMX.
Portanto, o melhor será mesmo testar individualmente. Se não gosta dos Red, talvez os Black sejam uma melhor escolha para o seu gosto. Difícil de dizer pois depende de si
Cumps
TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware » Teclado mecânico gaming - qual o melhor switch?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos