1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 9S

 

A Xiaomi continua a trabalhar para fornecer a MIUI 12 no máximo de dispositivos possíveis. Além disso, a empresa foi também uma das primeiras a disponibilizar o Android 11 para um conjunto de dispositivos pouco depois de a Google o ter revelado, mas ainda existe muito trabalho a fazer.

 

Recentemente a empresa disponibilizou uma nova atualização do Android 11 para o Redmi Note 9 Pro na Índia (ou como é conhecido fora do pais, para o Redmi Note 9S), mas esta atualização encontra-se agora a ser colocada em suspensão devido a alguns bugs.

Segundo um moderador dos fóruns da Xiaomi, a empresa terá colocado a atualização em pausa após terem sido reportados alguns bugs na mesma, que poderiam ter impacto no uso do dispositivo.

 

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre quais os bugs descobertos, mas tudo aponta que a empresa irá corrigir os mesmos antes de lançar a atualização novamente para junto dos utilizadores, incluindo em mercados internacionais.

Por enquanto, os utilizadores deste modelo irá permanecer no Android 10, apesar de ter sido prometida a atualização para o Android 11 em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech