1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Convite da Samsung unpacked

 

Tal como estava previsto, a Samsung vai realizar o evento de revelação dos seus novos dispositivos um pouco mais cedo que o habitual em 2021, e agora fica a confirmação de quando isso vai realmente acontecer.

 

O evento “Unpacked” de 2021, onde se espera que a empresa venha a revelar o Galaxy S21, encontra-se agora agendado oficialmente para o dia 14 de Janeiro, num evento que se vai realizar em formato online. Esta confirmação surge num convite deixado pela empresa para os principais meios de imprensa e para a comunidade em geral.

 

 

Como tinha sido referido no passado, a Samsung deverá revelar os seus dispositivos para este ano um pouco mais cedo que o normal, e os rumores apontavam que isso poderia acontecer no início de janeiro – o que veio agora a ser confirmado.

 

Espera-se que, além do Galaxy S21, a empresa também aproveite o evento para revelar os novos Galaxy Buds Pro, juntamente com alguns outros pequenos produtos que devem chegar durante o ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech