Pode acontecer o nosso PC não corresponder com a performance desejada num determinado jogo em que depositamos todas as nossas esperanças, mesmo que se cumpram os requisitos mínimos das características de hardware exigidas. Por isso, um pequeno empurrão via software por vezes pode ajudar a ultrapassar um ou outro problema que surjam, como é o caso do Game Fire, uma ferramenta, gratuita que apresenta como objectivo número um ajudar a acelerar a execução de qualquer jogo.
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Game Fire 1.1.45 - Ter 15 Mar 2011 - 22:25
DJPRMF
Administrador#3 Re: Game Fire 1.1.45 - Qua 16 Mar 2011 - 19:29
KinyuOne
GodUserIsto comigo não deu em nada lol Aliás até acho que ficou pior. Eu pelo menos sentia uns brakes no PES. Só se tiver a fazer algo de mal.
#4 Re: Game Fire 1.1.45 - Qua 16 Mar 2011 - 19:30
DJPRMF
AdministradorEu prefiro este, pois apresenta mais opções e "extras". Mas são algo similares...
Se deu erro, possivelmente deve ter feito algo errado (embora seja simples )
Cumps
Se deu erro, possivelmente deve ter feito algo errado (embora seja simples )
Cumps
#5 Re: Game Fire 1.1.45 - Qua 16 Mar 2011 - 20:56
KinyuOne
GodUserNão deu erro, o programa funcionou bem tal como o jogo entrou bem e tudo mais. Eu é que simplesmente não senti diferença entre jogar sem e com isto ligado.
eu disse que tinha sentido uns brakes no PES, mas é algo relativamente normal. dia sim, dia não lembra-se lol
eu disse que tinha sentido uns brakes no PES, mas é algo relativamente normal. dia sim, dia não lembra-se lol
#6 Re: Game Fire 1.1.45 - Qui 17 Mar 2011 - 18:54
14K
AvançadoQuais são as melhores defenições que se pode meter nos "settings" ?
#7 Re: Game Fire 1.1.45 - Qui 17 Mar 2011 - 19:22
DJPRMF
Administrador14K escreveu:Quais são as melhores defenições que se pode meter nos "settings" ?
O melhor é seleccionar todos os serviços, pois assim coloca em pausa todos e têm uma melhor performance.
Cumps
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos