1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi logo empresa

 

A Xiaomi tem vindo a focar-se em diferentes mercados ao longo dos últimos meses, mas de acordo com o Vice-presidente da empresa, Lu Weibing, está traçado um plano para os próximos meses.

 

A partir da rede social Weibo, segundo revela o portal GizmoChina, o executivo revelou que a empresa irá começar a focar-se mais no desenvolvimento de produtos inteligentes para o lar dos consumidores, estando previsto o lançamento de vários produtos neste mercado por parte da marca ao longo deste ano.

 

Apesar de não terem sido deixados detalhes sobre o que vai ser realmente revelado, tudo aponta para que a Xiaomi venha a focar-se mais nos produtos inteligente para a casa e na Internet das Coisas, ao mesmo tempo que pretende também aumentar a sua linha de produtos para interligar o ecossistema dos mesmos.

 

xiaomi declarações presidente empresa

 

A Internet das coisas é um mercado onde a Xiaomi tem vindo a investir consideravelmente nos últimos anos, em conjunto com o dos smartphones. O objetivo da marca parece ser criar um ecossistema geral onde os produtos da mesma possam comunicar de forma simples entre si – um pouco similar ao que a Apple faz com os seus produtos em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech