1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Pela primeira vez a Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 10 que utiliza o novo sistema de atualizações da empresa, criado para tornar o processo mais rápido e simples para os utilizadores.

 

De tempos a tempos a Microsoft disponibiliza uma atualização para o Windows 10 conhecida como servicing stack update (SSU), que se destina a corrigir bugs ou erros que podem impedir a tarefa de instalar outras atualizações no sistema. Estas atualizações são fornecidas de forma irregular, e podem ser confusas para os utilizadores, além de tornarem o processo de atualização do Windows consideravelmente mais complicado e demorado.

 

Em setembro do ano passado a empresa revelou que iria integrar as SSU com as atualizações cumulativas do Windows, para tornar o sistema mais eficiente, e este processo encontra-se agora a ser aplicado pela primeira vez numa atualização.

 

A atualização KB4601382 que se encontra a partir de hoje a ser disponibilizada para os sistemas Windows 10 v2004 será a primeira a contar com este novo sistema de atualização do Windows. Para os utilizadores finais não deverão existir grandes diferenças – a atualização vai chegar como qualquer outra a partir do Windows Update.

 

As principais mudanças encontram-se a nível da “base” dessas atualizações, que devem tornar todo o processo consideravelmente mais rápido e simples.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech