Ora muito boas tardes. Como já perceberam eu sou muito "noob" nestas coisas e como qualquer pessoa que não percebe muito disto, tenho medo de fazer asneiras e por isso prefiro perguntar do que fazer asneiras, mesmo sendo algo extremamente simples.
Então a minha dúvida é a seguinte.
Eu saquei hoje o CCleaner para fazer uma limpeza a isto. Na parte de "Limpar", tem uma caixinha ao lado a dizer "Windows" e "Aplicações". Na parte de "Aplicações" tem lá partes a dizer "Multimédia", "Utilitários" e etc e tudo isso tem um visto em cima.
Eu pus "Analisar" e apareceu-me isto:
Em cima diz "Detalhe dos ficheiros que vão ser apagados(Nota: Nenhum ficheiro foi para já apagado)". Isto quer dizer que por exemplo o Adobe Flash Player vai ser TODO apagado ou apenas os ficheiros que estão "a mais" ou com problemas?
Se fui confuso ou simplesmente ignorante, peço desculpa xD
Desde já obrigado.
Cumprimentos,
KinyuOne.
Então a minha dúvida é a seguinte.
Eu saquei hoje o CCleaner para fazer uma limpeza a isto. Na parte de "Limpar", tem uma caixinha ao lado a dizer "Windows" e "Aplicações". Na parte de "Aplicações" tem lá partes a dizer "Multimédia", "Utilitários" e etc e tudo isso tem um visto em cima.
Eu pus "Analisar" e apareceu-me isto:
Em cima diz "Detalhe dos ficheiros que vão ser apagados(Nota: Nenhum ficheiro foi para já apagado)". Isto quer dizer que por exemplo o Adobe Flash Player vai ser TODO apagado ou apenas os ficheiros que estão "a mais" ou com problemas?
Se fui confuso ou simplesmente ignorante, peço desculpa xD
Desde já obrigado.
Cumprimentos,
KinyuOne.