1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi MIJIA Air-Conditioner Sleep Version

 

A Xiaomi pode ser mais conhecida no mercado derivado dos seus smartphones, mas a verdade é que a marca possui um vasto conjunto de produtos disponíveis sobre o seu nome, sobretudo na China, que vão para além dos smartphones.

 

E dentro destes produtos, a marca revelou agora o novo MIJIA Air-Conditioner Sleep Version, um ar condicionado inteligente que se encontra focado em melhorar a qualidade de sono dos utilizadores.

 

Tal como o nome do próprio produto indica, este ar condicionado encontra-se projetado para fornecer a melhor qualidade de sono possível, sendo que as suas ventoinhas geram apenas 18 decibéis no total – baixo ruído para uma estrutura deste género. Conta ainda com um sistema de controlo inteligente da velocidade, que se adapta conforme o meio ambiente do quarto.

 

MIJIA Air-Conditioner Sleep Version

 

Outro ponto interessante será que o sistema é capaz de se ligar a outros produtos da Xiaomi, como a Mi Band, para analisar a qualidade do sono do utilizador em tempo real e realizar os ajustes que sejam necessários – não apenas para melhorar a qualidade do sono, mas também para poupar energia no final.

 

Infelizmente não se espera que este modelo venha a ser disponibilizado tão cedo em Portugal, embora possa vir a surgir por parte de alguns revendedores internacionais – sendo que o foco do mesmo encontra-se no mercado da China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech