1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Surviving mars

 

Se gosta de jogos do estilo de simulação e sobrevivência, então tem de aproveita a oferta que se encontra na Epic Games Store. O título “Surviving Mars” encontra-se atualmente disponível de forma gratuita na loja da Epic Games até ao dia 18 de Março.

 

Desenvolvido pela Haemiont Games, o jogo permite aos utilizadores criarem a sua população em Marte, controlando vários aspetos da mesma para tornar a vida na superfície do planeta vermelho possível – desde a chegada das primeiras pessoas à evolução e exploração do planeta.

 

Uma das principais mecânicas do jogo encontra-se exatamente na exploração e desenvolvimento cientifico, que o jogador necessita de fazer para evoluir a sua base e infraestruturas ao longo do tempo. É um jogo bastante intuitivo e que certamente vai cativar algumas horas para quem gosta deste género.

 

Surviving Mars pode ser descarregado gratuitamente da Epic Games Store até ao dia 18 de Março, sendo que permanece na conta dos utilizadores de forma indefinida depois de resgatado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech