1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Appstore chega ao Android com 3,800 aplicações SS-2011-03-22_19.13.20
A Amazon está a apostar forte no segmento dos smartphones & tablets, e como prova disso é o lançamento do Amazon appstore for Android. Contudo o seu nome já está a gerar polémica, saiba porque…

Para muitos utilizadores, o nome “appstore” quase que por intuição é associado à famosa loja App Store da Apple, e foi nesse contexto que a Apple já entrou com uma acção contra a Amazon, acusando infracção de marca registada.
Esta loja de aplicações da Amazon para a plataforma Android, lançada hoje e actualmente apenas para os consumidores localizados nos Estados Unidos, promete começar com um catalogo de aproximadamente 3,800 aplicações.

E como pretende esta solução ser uma alternativa ao Android Market? Com exclusivos, e um deles é o Angry Birds Rio.
Fonte: KeroDicas

Veremos o seu sucesso, não sei o que esperar Smile !

unon escreveu:Veremos o seu sucesso, não sei o que esperar Smile !

Pessoalmente acho que, por já existirem diversas lojas deste tipo, será apenas "mais uma"...
mas pode ser que inove. Smile

Resta esperar para ver...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech