1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Mi 11

 

O Xiaomi Mi 11 dispensa apresentações, e para quem procure um equipamento recente e com a melhor qualidade, esta é uma oferta sólida. E agora pode ser obtida com um desconto ainda mais promissor se for adquirido pela Amazon.

 

O Mi 11 conta com um ecrã de 6.81 polegadas WQHD+ AMOLED e a 120 Hz, conjugado ainda com um recente processador Qualcomm Snapdragon 888 e 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno UFS 3.1 e uma bateria de 4600 mAh.

 

Este conta ainda com uma câmara principal de 108 MP, que promete fotos e vídeos de qualidade, até mesmo em condições de baixa luminosidade. A esta conjuga-se uma lente grande angular de 13 MP e uma telemacro de 5MP.

A bateria pode ser carregada em apenas 45 minutos dos 0 aos 100%, graças ao sistema de carregamento rápido em 55W por cabo e 50W sem fios.

 

Se pensa trocar de smartphone, e procura o melhor dos melhores, então esta promoção é de aproveitar. Com a promoção exclusiva da Amazon, o mesmo encontra-se a um preço ainda mais apetecível de 699.99€ - e o envio é gratuito.

Pode verificar as duas versões existentes nos seguintes links:

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech