1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A Samsung apresentou os tablets Galaxy Tab com ecrãs de 10,1 e 8,9 polegadas.


Os novos Galaxy Tab distinguem-se por ter o sistema operativo Android 3.0 (Honeycomb é o nome de código) e por serem, provavelmente, os tablets mais finos do mundo, com 8,6 milímetros de espessura.

Também no peso, os Galaxy Tab poderão impressionar os fãs da leveza: a versão de 10,1 polegadas pesa 595 gramas e a de 8,9 polegadas não vai além dos 470 gramas (o iPad 2 pesa 600 gramas).

Ambos Galaxy Tab estão equipados com processadores dual core de 1 GHz (Tegra 2, da Nvidia) e são compatíveis com o protocolo de redes móveis HSPA+ (máximo de 21 mbps), Bluetooth e Wi-Fi.

Entre as novidades, destaque ainda para a possibilidade de personalização de menus para a incorporação de duas câmaras (uma de 2MP e outra de 3MP, segundo o CrunchGear) e ainda um ecrã WXGA (1280 por 800 pixeis).

No software, o realce vai para a possibilidade de personalizar menus e ainda aplicações especializadas em eBooks e música.

A Samsung ainda não anunciou datas de lançamento ou preços.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
EXCELENTE !




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech