Boas, agradeço ajuda para o seguinte: A minha camera estava a trabalhar a 100 %, mas depois que fiz uma atualização, bloqueou, o led amarelo ficou fixo.
Parece haver forma de contornar isto, alguém sabe ?
Obrgado
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas, agradeço ajuda para o seguinte: A minha camera estava a trabalhar a 100 %, mas depois que fiz uma atualização, bloqueou, o led amarelo ficou fixo.
Parece haver forma de contornar isto, alguém sabe ?
Obrgado
Boas,
Deixou o processo de atualização terminar corretamente?
Se o processo foi interrompido de alguma forma, pode causar problemas...
Mas não possui nenhuma forma de realizar o "reset" da câmara?
Boas,
Admito que o processo de atualização teria sido interrompido, já foi há algum tempo.
Depois de ligar a Camera, o lede fica amarelo fixo, ao fazer reset deveria começar a piscar e aí já interagia com o telemóvel, mas não, continua fixo.
Obrigado
Se o processo de atualização foi interrompido de alguma forma "brusca", então possivelmente deve ter-se corrompido alguma coisa. Não existe muita forma de saber, mas tendo em conta que não parece dar sinais de vida, parece ser o caso.
Não existe forma de ligar a câmara por cabo? ou possui algum software que permita atualizar pelo computador?
A Camera tem entrada USB e um cartão sd.
Alguém na net dizia que se pode tentar correr um softwre alternativo no micro sd, através de um link
https://github.com/EliasKotlyar/Xiaomi-Dafang-Hacks, mas eu não tenho conhecimento para tal, só com ajuda dos passos todos.
Obrigado
O que está a indicar é algo que eu consideraria como "avançado". além de que não é nada oficial...
Honestamente, acho que ficaria melhor contactando diretamente a Xiaomi ou ativando a garantia - se ainda a tiver.
Não sei bem como lhe indicar isso sem ter a mesma câmara e sabendo exatamente o que fazer. O link que indicou tem o guia, mas de todo não seria algo que recomendaria usar...
A Camera foi-me oferecida pelo meu genro, veio diretamente da China, vou tentar conseguir a fatura e reclamar.
Muito obrigado pelo seu tempo.
Cumpts.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos