1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mastershot editor de video

 

Editar vídeos é uma tarefa que, para alguns, pode ser algo complicado de ser feito, e além disso exige programas complicados e muitas vezes pesados para os sistemas mais modestos… a menos que use o Mastershot.

 

O Mastershot é uma aplicação web, totalmente gratuita, que permite editar rapidamente vídeos sem a necessidade de qualquer programa instalado no PC. A aplicação encontra-se totalmente disponível na web, pelo que desde que tenha um navegador recente que consiga aceder à internet, não deve ter problemas.

 

Obviamente, não se espera que este editor de vídeos tenha funcionalidades alargadas, no entanto conta com determinadas ferramentas que são perfeitas para quem apenas pretenda realizar uma edição rápida, como o corte de uma determinada zona, adicionar texto ou simplesmente colocar diversos vídeos em conjunto.

 

O mais interessante será que o Mastershot é totalmente gratuito. Não existem planos caros, e todas as funcionalidades são fornecidas de imediato. Além disso, não existem limites a nível de exportações, e todos os conteúdos podem ser extraídos no final sem qualquer watermark. Mesmo sendo um editor bastante básico, este permite realizar ações rápidas e simples para qualquer um.

Jacon Beckerman, criador desta aplicação, refere que apenas se encontra interessado em receber doações de quem pretenda ajudar. Mas de resto o serviço é inteiramente gratuito.

 

editor de vídeo gratuito

 

O facto de funcionar inteiramente pela web, isto permite que o editor possa ser usado em praticamente qualquer dispositivo, sem pesar em recursos ou ocupar espaço desnecessário no mesmo. Os vídeos podem ser exportados em formatos até 1080p, e como indicado anteriormente, não existe qualquer watermark ou publicidade em como foram editados pelo serviço.

 

O criador da plataforma afirma ainda que se encontra a preparar algumas novidades para breve, como é o caso de suporte a integração com serviços de imagens de stock e a capacidade de adicionar efeitos e transições, o que certamente parece interessante para quem pretenda um editor rápido online. Não deixe de dar uma vista de olhos no site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech