1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo

 

Se utiliza o Firefox como navegador padrão para o dia a dia, chega a hora de instalar uma atualização importante para corrigir alguns problemas de segurança. A nova versão do Firefox 89.0.1 já se encontra disponível para todos os utilizadores.

 

A maioria das instalações do Firefox devem instalar automaticamente as mais recentes atualizações, mas existe quem tenha desativado essa funcionalidade ou pretenda ser alertado quando mudanças deste género ocorrem, e se utiliza o Firefox, então a mais recente atualização sem dúvida que é importante de instalar.

 

Segundo a Mozilla, a atualização para a versão 89.0.1 pretende corrigir uma falha de segurança recentemente descoberta no navegador, em conjunto com outras pequenas correções no mesmo e melhorias ligeiras de desempenho.

A falha descoberta afeta as versões do Firefox no Windows, e apesar de ter uma classificação de gravidade moderada, e os detalhes da mesma não terem sido inteiramente revelados, a entidade aconselha a que a atualização seja instalada. Foram ainda feitas algumas correções sobre a aplicação de temas no Linux e melhorias a nível do desempenho do motor de javascript.

 

Se utiliza o Firefox, o reinicio do mesmo deverá ser suficiente para instalar a atualização. De relembrar que a próxima grande atualização para o Firefox 90 encontra-se prevista de acontecer a 13 de Julho de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech