1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Telefone logo

 

Nem toda a gente gosta de ter de ligar para um suporte técnico ou falar com um assistente para resolver os seus problemas, e parece que a Google sabe disso. Por isso mesmo, na mais recente versão da app de Telefone para Android, a empresa encontra-se a adicionar algumas novidades interessantes.

 

De acordo com o portal Android Police, a aplicação do Telefone da Google agora possui uma nova funcionalidade que permite começar o chat com alguns negócios, evitando assim ter de se realizar a chamada para os mesmos.

Esta funcionalidade vai permitir aos utilizadores poderem realizar comunicações via texto com alguns dos negócios verificados pela Google que tenham essa funcionalidade. Obviamente, o sistema apenas irá funcionar quando o utilizador tentar ligar para o suporte de determinadas empresas, portanto nem todas deverão suportar a funcionalidade.

 

Google Telefone app

 

O botão irá surgir quando os utilizadores introduzirem um número que a Google verifique como sendo associado com uma empresa que tenha essa funcionalidade ativa. Ao carregar no mesmo, o sistema abre de forma direta uma janela de conversa com o negócio, que permite enviar as mensagens na normalidade.

 

De momento esta funcionalidade ainda se encontra em testes, e indisponível para a maioria dos utilizadores. Além disso espera-se que, a chegar ao mercado, comece por ser sobre utilizadores e empresas nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech