Boa tarde,
O meu pc ultimamente bloqueia ao ponto de aparecer a tela azul e reiniciar. O que poderá ser?
Ainda agora estava a ver um vídeo no youtube e bloqueou.
Será algum driver da placa gráfica desatualizado?
Cumprimentos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boa tarde,
O meu pc ultimamente bloqueia ao ponto de aparecer a tela azul e reiniciar. O que poderá ser?
Ainda agora estava a ver um vídeo no youtube e bloqueou.
Será algum driver da placa gráfica desatualizado?
Cumprimentos
Boas,
A explicação é muito genérica, e literalmente pode ser sobre qualquer coisa no sistema.
O mais importante será indicar qual o erro que aparece e qual o código de erro, bem como o ficheiro do erro se tiver.
Cumps
Boa tarde,
Ainda agora estava a ver um vídeo no youtube e do nada o ecrã bloqueia, aparece a tela azul e reinicia.
Não consigo ver qual o erro que aparece. Fica desfocado e reinicia
Sem ter um codigo concreto é algo complicado...
Tente começar por atualizar as drivers da placa gráfica. Remova completamente as drivers que possui atualmente usando um programa como o DDU - https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
Depois instale as versões mais recentes das drivers.
Mas tente se possivel capturar o ecrã azul de erro, nem que seja uma foto rapida.
entretanto consegui ver estes erros no visualizador de Eventos
DJPRMF escreveu:Sem ter um codigo concreto é algo complicado...
Tente começar por atualizar as drivers da placa gráfica. Remova completamente as drivers que possui atualmente usando um programa como o DDU - https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
Depois instale as versões mais recentes das drivers.
Mas tente se possivel capturar o ecrã azul de erro, nem que seja uma foto rapida.
Fui ao gestor de dispositivos e actualizei a placa grafica.
Vamos ver o que acontece
Não será por ai que se atualiza a gráfica.
Tem de aceder ao site da fabricante da gráfica e descarregar as drivers mais recentes que estejam disponíveis para o seu modelo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos