1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 13

 

Estamos cada vez mais perto da revelação do novo iPhone da Apple para este ano, mas ainda se desconhecem muitos detalhes sobre o modelo – incluindo o próprio nome.

Nas últimas semanas vários rumores indicavam que a Apple poderia apelidar o novo modelo a chegar este ano de iPhone 12S, uma vez que não iria ter grandes mudanças face ao modelo atualmente existe no mercado. No entanto, voltam agora rumores do contrário.

 

De acordo com o portal Economic Daily News, a Apple deverá mesmo apelidar o novo modelo de iPhone 13 quando este for lançado em Setembro deste ano. Não apenas isso, mas a mesma fonte aponta ainda que a Apple deve manter os mesmos nomes que foram dados aos modelos atuais, pelo que poderemos esperar por um iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e ainda o iPhone 13 Pro Max.

 

Um dos primeiros pontos que levou à possível ponderação da Apple sobre a mudança do nome encontra-se sobre a superstição que existe com o número 13. Um recente estudo realizado pela empresa “SellCell” aponta que 20% dos consumidores podem ficar reticentes na compra do iPhone 13 pela superstição existente sobre o número 13.

 

Alguns indicam mesmo que a Apple deveria adotar o esquema de nomes que se encontra atualmente no iPad, onde o modelo surge sem um número em concreto, mas sim com o ano em que o modelo foi feito – o que colocaria o novo dispositivo em algo como “iPhone (2021)”.

 

No entanto é também importante relembrar que a Apple apenas costuma usar a letra “S” nos seus modelos quando existem poucas diferenças face à geração anterior – e existe um número limitado de modelos onde isso se verificou.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech