1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Mi 11

 

Não será surpresa que a Xiaomi se encontra a preparar para atualizar o máximo de dispositivos possíveis para a versão final estável do Android 12 quando esta se encontrar disponível. No entanto, agora pode-se ter uma ideia de quais os dispositivos que vão receber esta atualização.

 

De acordo com o Twitter da conta “Xiaomiui”, existem pelo menos 70 dispositivos das diferentes linhas da Xiaomi que estão em testes internos ou planeados para receber o Android 12 quando a versão final estiver igualmente disponível. A lista inclui dispositivos da Xiaomi, POCO e Black Shark, sendo que apesar de ainda ser “não oficial”, deixa uma ideia do que esperar.

 

A lista indica ainda alguns modelos que podem já encontrar-se em testes internos, onde a Xiaomi se encontra a testar a versão Beta do Android 12 que está atualmente disponível – tendo em conta que a versão final desta versão ainda não foi disponibilizada. Pelo menos 12 modelos estão já dentro destes testes internos, onde se encontra a linha do Mi 11, POCO F3 e Redmi K40.

 

Além destes, existem ainda mais equipamentos que não estão programados para receber o Android 12. Entre estes encontra-se a linha do Mi 9, Redmi 9, Redmi Note 8 e Note 8 Pro.

A lista dos dispositivos que não deverão suportar o Android 12 deixa alguns utilizadores frustrados sobre a possibilidade de não terem a mais recente versão do Android, apesar de alguns dos modelos ainda serem relativamente recentes e mais do que capazes de suportar a nova versão do sistema operativo da Google.

 

lista de dispositivos da xiaomi a receber o android 12

 

Seja como for, é importante relembrar que esta lista não é oficial, e como tal pode ser modificada a qualquer momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech