1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Não é segredo que a Xiaomi se encontra a preparar para integrar a mais recente versão do Android 12 sobre os seus dispositivos, sobretudo os mais recentes lançados no mercado. Mas enquanto isso não acontece, a única forma de obtermos mais informações passa pelos rumores que vão surgindo.

 

Recentemente surgiram pela Internet algumas listas dos primeiros dispositivos da Xiaomi que iriam receber o Android 12. E agora, essa lista foi novamente atualizada para incluir um conjunto mais alargado de dispositivos.

 

A nova lista agora coloca como dispositivos prováveis que vão receber o Android 12 os modelos do Redmi Note 9 (Global), Redmi 10X 4G e Xiaomi Mi Note 10 Lite. Estes modelos encontravam-se anteriormente na mesma lista mas sobre a secção do “possível de receberem” o Android 12. A colocação dos mesmos na lista de dispositivos que vão receber a recente versão do Android são boas notícias para os donos dos mesmos – que pelo menos ficam com mais garantias que o update pode chegar em breve.

 

POCO M2

 

No entanto, existem notícias menos boas também, sobretudo para quem tenha dispositivos da POCO. Ao que parece, os modelos POCO M2, POCO M2 Reloaded e  POCO C3 estão agora na lista dos equipamentos que não vão receber o Android 12.

Ou seja, a confirmar-se como verdadeira a lista, estes modelos vão permanecer na versão que se encontram atualmente, e não vão receber as novidades da mais recente versão do Android e da MIUI.

 

Por fim, existem também algumas novidades sobre certos modelos que se encontram em testes internos do Android 12, numa lista que agora inclui o Mi 10, Mi 10 Pro, Mi 10 Ultra, Mi 10T, Mi 10T Pro e Redmi K30S Ultra.

Estes modelos estão na lista de possibilidades para receberem o Android 12, e os testes internos da empresa nos mesmos já se encontram a ser feitos.

 

Dispositivos que podem receber Android 12 xiaomi

 

Como referido anteriormente, é importante ter em conta que esta lista ainda não é oficial da Xiaomi, e como tal está sempre sujeita a mudanças.

 



Última edição por DJPRMF em Sáb 17 Jul 2021 - 2:08, editado 1 vez(es)

Anonymous

Mensagem Sex 16 Jul 2021 - 8:52 por ruitavi

Exatamente por estas coisas deixei de comprar xiaomi, além de que não configuram devidamente o GPS nem o VoLTE. Compra-se apenas hardware.

Comprei um redmi note 7, tinha saido à 6 meses, mal fez 2 anos, bye bye updates, roms compulsivamente cheias de bugs sem serem resolvidos...., falo de xiaomi e de outras marcas chinesas que tem estes comportamentos.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech